( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Fazenda para Venda, Duas Barras / RJ2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 70,00 m², terreno 544.000,00 m²

R$ 2.000.000,00
Compartilhar:
Código: F1
Área Construída: 70,00 m²
Área Terreno: 544.000,00 m²
Permuta: Não
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas: 2
Sala: 1
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Empreendimento

Estágio da Obra: Exclusividade

Fazenda de 20 Alqueires - Excelente topografia, água em abundância e pastagens

Descrição do Imóvel

Bem-vindo a este paraíso rural, onde o cenário perfeito se encontra com a praticidade e a sustentabilidade. Esta deslumbrante propriedade de fazenda oferece uma topografia impecável, com um belo açude que reflete o céu azul e proporciona um refúgio sereno para momentos de tranquilidade e contemplação.

Imagine-se cercado por uma variedade de árvores frutíferas, oferecendo uma colheita abundante e fresca ao longo do ano. Das deliciosas maçãs às suculentas laranjas, você terá uma verdadeira festa de sabores à sua disposição, direto do seu próprio pomar.

Além disso, duas casas simples oferecem o conforto necessário para apoio, seja para os trabalhadores da fazenda ou para convidados que desejam desfrutar deste refúgio rural. Localizada em um fim de linha, com acesso fácil a menos de 1 km do asfalto, esta propriedade combina a privacidade desejada com a conveniência de chegar rapidamente à civilização.

Mas a verdadeira joia desta propriedade são as diversas nascentes de água mineral potável espalhadas estrategicamente, garantindo uma fonte inesgotável de água fresca e pura. Esta água de qualidade não só beneficia o seu bem-estar, mas também oferece oportunidades para empreendimentos agrícolas e de lazer.

Com boa pastagem e uma capineira exuberante, esta propriedade é um verdadeiro tesouro para qualquer pessoa interessada em agricultura, pecuária ou simplesmente em desfrutar da beleza natural da vida rural. E para completar, esta propriedade exclusiva está devidamente documentada, escriturada e registrada com RGI e registro INCRA, oferecendo segurança jurídica e paz de espírito para seus novos proprietários.
Acabamentos
Piso Cerâmico
Características
Ensolarado e Arejado
Luminosidade Fluída
Sol da Manhã
Sol da Tarde
Vista Para as Montanhas
Vista Para Floresta
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Sala de TV
Infraestrutura
Água Nascente
Proximidades
Acesso às Principais Vias da Cidade

Vídeo



Mapa de Localização

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.