( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Nova Friburgo / RJbairro Centro, 9 dormitórios, sendo 4 suítes, 8 banheiros, 9 vagas de garagem, área construída 402,00 m², terreno 2.500,00 m²

R$ 1.800.000,00
Compartilhar:
Código: CIH
Bairro: Centro
IPTU: 1.557,00
Observação Valor: IPTU - ANUAL
Área Construída: 402,00 m²
Área Terreno: 2.500,00 m²
Dormitórios: 9
Suítes: 4
Banheiros: 8
Vagas: 9
Salas: 5
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Situada na Região Serrana do Rio de Janeiro , Nova Friburgo RJ.

Propriedade Residencial, em terreno de 2.500m², sendo um total de 4 casas independentes em um total de 402m² de obras, construídas.


Os imóveis ficam no centro da cidade , em local reservado de rua sem saída em meio a floresta nativa, em meio a área exclusivas em meio a muito verde e contato direto com a natureza.

As unidades aqui apresentadas, dispõe de água natural de nascente , amplo espaço externo de uso privativo, compartilhasdo entre todas as 04 residências.

Casa 1 sede de 240m² composta por  uma casa Duplex com Arquitetura de estilo colonial , de frente para o norte com vista indevassável para uma reserva ambiental, o que a torna ainda mas agradável ao usuário diário, sendo ;  uma cozinha ampla, uma sala de jantar, hall, lavanderia,bar, sala com lareira em dois ambientes, três suítes , piscina adulto e infantil privativa, sauna a vapor, e um banheiro social.

Casa 2 anexa de 79m² composta por  uma casa Linear com Arquitetura de estilo colonial , de frente para o norte , sendo ;  uma cozinha ,  lavanderia, sala com lareira, dois quartos ,  um banheiro social e uma piscina privativa.

Casa 3 anexa de 42m² composta por  uma casa Duplex com Arquitetura de estilo colonial , de frente para o norte , sendo ;  uma cozinha , lavanderia, sala com lareira, dois quartos , e um banheiro social.

Casa 4 anexa de 41m² composta por  uma casa Linear com Arquitetura de estilo colonial , de frente para o norte , sendo ;  uma cozinha  em conceito aberto , dois quartos , e um banheiro social.


Imóveis em ótimo estado de conservação, habitáves, ideal para famiíla grande ou para uso como pousada,hostel, hotel,  ótima localização!
Acabamentos
Piso Cerâmico
Características
Portão Eletrônico
Ensolarado e Arejado
Jardim
Luminosidade Fluída
Sol da Manhã
Sol da Tarde
Vista Para as Montanhas
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Dispensa
Hall
Quarto Hóspede
Sacada
Sala Íntima
Sala de TV
Sala em Conceito Aberto
Varanda
Infraestrutura
Água Nascente
Canil
Vaga de Garagem Tipo Estacionamento
Lazer
Espaço Gourmet
Piscina Adulto e Infantil
Sauna a Vapor
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Acesso às Principais Vias da Cidade
Clínicas Médicas
Faculdade
Hospitais

Pontos Fortes

Propriedade Residencial, em terreno de 2.500m², sendo um total de 4 casas independentes em um total de 402m² de obras, construídas.
Imóveis em ótimo estado de conservação, habitáves, ideal para famiíla grande ou para uso como pousada,hostel, hotel,  ótima localização!

Devidamente legalizados e documentados.

Mapa de Localização

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.