( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Terreno para Venda, Nova Friburgo / RJbairro São Pedro da Serra, terreno 2.754,00 m²

R$ 250.000,00
Compartilhar:
Código: T8
Bairro: São Pedro da Serra
Área Terreno: 2.754,00 m²
Permuta: Não
Valor por m²: R$ 90,00
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Localizado na deslumbrante região serrana do Rio de Janeiro, este terreno de 2.750 m² oferece uma oportunidade única para empreendimentos imobiliários em um ambiente natural exuberante.

Com infraestrutura de água própria e energia elétrica já instalada, incluindo um padrão de medidor de energia, o terreno está pronto para receber projetos residenciais, cabanas ou empreendimentos ecoturísticos.

Acesso pavimentado, e ainda acesso por duas ruas garantem conveniência e facilidade de entrada e saída, enquanto a localização privilegiada proporciona vistas deslumbrantes das montanhas e do entorno.

O terreno tem um amplo platô, e é banhado pelo sol da manhã e da tarde, garantindo uma atmosfera arejada e ensolarada ao longo do dia.

Com uma área tão generosa, há espaço mais do que suficiente para a construção de múltiplas residências particulares, cabanas charmosas para aluguel de temporada ou até mesmo empreendimentos tipo ecovila, que promovam a sustentabilidade e a comunhão com a natureza.

Seja para quem busca um refúgio tranquilo na montanha, uma oportunidade de investimento em turismo rural ou um local para construir a casa dos sonhos, este terreno em São Pedro da Serra oferece o cenário perfeito para realizar esses desejos.

Com sua beleza natural incomparável e todas as comodidades necessárias já disponíveis, é um verdadeiro achado para aqueles que valorizam a qualidade de vida e a conexão com a natureza.
Acabamentos
Piso Cerâmico
Pisos Laminados
Características
Ensolarado e Arejado
Luminosidade Fluída
Sol da Manhã
Sol da Tarde
Vista Para as Montanhas
Vista Para Floresta
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Acesso às Principais Vias da Cidade

Observações

Imóvel escriturado com RGI, platô , acesso pavimentado, água própria ,energia elétrica.

Mapa de Localização

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.